sexta-feira, janeiro 30, 2009

***

Fala-me do amanhã, do amanhã que me prometeste porque hoje não saberias fazer melhor. Deitas-te o teu cansaço no sofa deixando a marca de um corpo entorpecido pela falta de fé que vestiu. Hoje já não acreditas, amanhã poderei acreditar em ti? Ou, vais esquecer de pôr o relógio da vida a despertar, só para poderes ficar mais um pouco a debruçar-te sobre os teus medos. Eles nem vão desaparecer e tu promestes-te que amanhã ia ser diferente.
Corre o mundo lá fora. Eu já vi mais um dia partir. Quantos amanhãs já partiram na esperança de te ver sorrir.

3 comentários:

Anónimo disse...

queremos mais posts

Sílvia Lopes disse...

Isso também eu queria escrever mais, não me faltasse a inspiração :P

Aceitam-se sugestões de temas :)

Anónimo disse...

I appreciate marvelous distributing! I seriously enjoyed analyzing it, tonsil stone that you're a great source.I most certainly will make time to bookmark your items your blog post Satellite direct and definately will commonly come someday. Let me motivate most people proceed ones amazing articles or blog posts, use a pleasant holiday getaway penis advantage end of the week!