Anda, leva-me no teu tapete, leva-me onde os sonhos respiram a liberdade da imaginação... Faz-me sonhar. Não quero pisar mais esta terra tão gasta de tantas caminhadas. Faz-me acreditar, deixa-me voar contigo. Vamos descobrir novos ideais em castelos de nuvens que nunca se desmoronam. Cheios da essência de serem tudo e não serem nada. Qualquer coisa, simples, boa, feliz. Contar-me-às todos os segredos que eu já sei, mas não quis nem soube ouvir; porque o som das palavras era a voz do coração. Agora, agarra-me, segura-me com força que, juntos iremos tirar os pés do chão e alcançar o infinito que só os nossos corações sonharam.
Lá em baixo, queremos tanto apanhar o comboio que nos esquecemos de apreciar a viagem. Por isso, deita-te comigo sobre este tapete mágico, vamos descobrir um novo mundo, que nem as histórias sabem contar, mas sim os sentidos, que ainda não conhecem as palavras certas para se descrever.
3 comentários:
Mundo Ideal!! Todos querem descobrir, poucos o querem construir. Já construi um bocadinho do meu, e nele está-se bastante bem. Não esperei para o descobrir. É melhor não esperares também. Constroi-o!!
BOnito o texto:)
beijinho***
Texto bonito pah! :)
Juntamente com a música, adequadissima! =D
O mundo ideal... Concordo com a Mónica. Cada um constrói o seu, com pessoas especiais e acabamos por cruzar o nosso mundo com tantos outros mundos ideais q prai andam. :)
BeijinhO*
talvez o mundo ideal inda n exista, talvex esteja por descobrir , talvex seja um sonho de todas as pessoas... mas na noxa imaginação irá sempre existir exe mundo.. akele em k desejariamos k tudo foxe perfeito... mas existirá sempre alguem especial, alguem k encontrarás , alguem a kem perguntaras se ker partilhar exe mundo ktgo... e talvex acreditem k podem sobrevoar as nuvens e oceu sob um tapete magico.. e nexe momento o teu, o voxo mundo sera ideal :) K@T
Enviar um comentário