quarta-feira, março 21, 2007

A Nu



Vi-te despida de artifícios, eras naturalmente bela, tão naturalmente tu. Quis perder-me no brilho dos teus olhos, mas encontrei-me na certeza de que queria ser teu. Se soubesses o que procurei por ti, o que caminhei... Agora que estás aqui, deixa-me segurar na tua tua mão, vamos dançar a mesma canção...Não fujas, nem tenhas medo, quando a meia-noite chegar e o sino tocar seremos sempre nós despidos de feitiços, mas cobertos de amor e luar... Tocam-se os lábios, aproximam-se as almas que segregam baixinho sentimentos de amor. Continuamos a dançar, somos tão patéticamente felizes, apenas descobrimos o amor, que os olhares indiscretos odeiam e invejam. Se eles, soubessem como não nos importamos, como apenas dançamos ao compasso do coração, que não conhece outras razões a não ser a razão de nos amarmos.



(Encontrei esta imagem com uma frase do Nietzsche, e não podia deixar de pôr aqui a ilustrar este texto, até porque o ano passado tive que gramar aqui com este meu caro “amigo” que devo dizer que era muito a frente looool Apesar de ter descambado um pouco com algumas ideias.)

4 comentários:

Monica disse...

Já tive oportunidade de dizer não é, mas este texto está bonito. Como se sabe, gosto de escrever na pele de homem e igualmente de ler, por isso, gostei bastante do teu texto. ;)

E a imagem assim como a frase, pois que dão que pensar.

beijinho**

Tiago A. G. Fonseca disse...

Oh monica... pele do homem e tal.... falo cnt depois! :D

1ª vez que comento o teu blog.. :D

Ta muito bom! aserio que sim. Encarnas uma personagem que n é a tua e partes para o abstrato... axo que sim! :)

Anónimo disse...

Escrever vendo o amor da perspectiva masculina não é fácil... Raramente o faço mas é tão bom qd saiem coisas bonitas deste género! :)
Acho q muito do q escrevemos "no masculino" é o q gostariamos que alguém nos escrevesse... Tenho cá para mim essa ideia! =)

Gostei mesmo! Cheio de sentimento, doçura, leveza...Muito bonito! :D

Beijinho*

... disse...

Que lindooo. Tem tanto d verdade como d fantasia. No entanto, o facto d te imaginar a recitar este texto com voz d homem, preocupa-me um pouco.
loollolo
brincadeirinha
xD
Beijinho**