terça-feira, dezembro 12, 2006

Quando olhei a tua foto...


Cada passo que dou tenho medo de cair, porque sei que não me vais segurar a mão como sempre o fizeste, porque não estavas lá ou não quiseste. Por isso os meus passos são timidos em resposta aos teus gestos tão vagos, tão ausentes. Continuo sempre a estender a mão mas só consigo tocar no vazio da tua ausência. Se soubesses como me fizeste falta, como precisei de ti. Porém, continuo a caminhar porque tive que viver sem ti, porque os minutos passam e eu sei que terei sempre que caminhar sem ti, apesar de estender ainda a mão na esperança que tu a vejas, como uma criança que espera que a chuva passe e de repente faça sol para ir brincar para a rua. E a chuva não passa, não para e a criança resolve o problema. Brinca de outra forma.

3 comentários:

Monica disse...

Senão o melhor texto k já fizeste, tá lá quase. Eu já nem digo nada..

Gostei muito a sério que sim...está muito bonito!!

beijokas***

... disse...

Se ficamos à espera do "tal" amor..perdemos o q a vida tem d melhor pra nos oferecer. O pior é q acreditamos no amor, na força q ele nos dá, força essa q nos faz dar o benefício da dúvida e esperar, esperar q algo mude...
(hj deu-me outra vez aquela coisinha má que eu chamo saudade de uma paixão marcante)lol
Gostei mto do teu texto.(continua, abre o teu coração, é lá q está o q d mais bonito e verdadeiro temos)
;)
bjo

Sílvia Lopes disse...

pois...tens toda a razão! Temos k fzr pla vida k a vida não faz nd por nós ou cm se diz costuma dzr vulgarmente "temos k nos fzr ao bife" loooool (s bem k n gosto mto dessa expressão "bife" pk parece k nos tamos a referir a uma pessoa cm uma coisa).
Nós mtas vzs rendemo-nos ao comodismo esperando k alguém faça algo, esperando k algo "cai do céu de paraquedas" ora, tds nós ja sabemos k o pai natal não existe...mas estendemos sp a mão à espera de um presentinho (k com alguma sorte as vzs chega...ou não). Por outro lado, se nós n dissermos ao pai natal o k queremos ele tb não pode adivinhar...looool e nós mais uma vzs confiamos sp k ele sabe!!!!
Bem é natal, é natal, e não podia faltar aki uma breve referência ao "nosso amiguinho" barrigudo de barbas branquinhas ;) :D