domingo, janeiro 21, 2007

Estavas prestes a partir para sempre, ameaçando deixar o rasto da saudade... olhavas para mim com o olhar de quem se afasta, não porque quer partir, mas porque viver já não basta... chegou o tempo, o tempo sem segundos, sem minutos, sem horas, mas penosamente eterno.
Gostava de te poder agarrar a mim, não te deixar partir... fazes-me falta!
Enquanto contemplo os meus tristes pensamentos egoístas, cada vez te sinto mais distante. Foi nesse momento em que te segurava a mão, com a força de quem segura a vida, que te dei aquele que seria o último beijo. Nesse mesmo instante ajustaram-se as vontades, os desejos, as paixões, os sentimentos, as emoções, amortizaram-se tristezas na alegria de te sentir uma última vez.
Hoje, guardo esse momento em cada sorriso inconsciente, na lembrança que tenho de ti... recordo cada momento, cada sentido, cada emoção, cada paixão que me fizeste sentir, apenas ainda te AMO!

2 comentários:

Monica disse...

Brutal!! Adoreii mesmo. Não sei o que é que te deu, o que é que leste ou não mas eu cá amei, está lindo mesmo. Brutal..maravilhoso.


Ainda diz ela que não sei quê...tá bem tá.

beijinho*

Sílvia Lopes disse...

pois... gostei tanto d uma palavras k li num nick, n resisti tv k inventar uma historia onde as pudesse colocar e arranjar um significado :) n ficou mto grande, mas n cnsegui desenvolver mais :s os meus textos são sp um poko um telegrama :s mas pronto acredita k os sentimentos deixei-os lá, veio mm de ca de dentro :)